damian zaleski RYyr k3Ysqg unsplash

 

Quem investi no exterior encontra alguns problemas para encontrar informações relevantes sobre investimentos. Atualmente, existe um site que nos facilita bastante nesse trabalho.

Melhor site para analisar ações Americanas

Já falamos aqui no blog sobre melhores sites para análise de ações americanas, mas uma nova ferramenta brasileira está disponível para pesquisarmos dados de empresas américas.

O site Status Invest atualizou suas funções e agora está disponibilizando dados das bolsas de valores americanas. O site é bem completo e mostra desde indicadores fundamentalistas, como Dividend Yield, P/VP, ROE, ROIC, até os documentos contábeis das empresas americanas, tudo em português.

Quer começar a investir no exterior? Temos um ebook que explica o passo a passo para você.

Assim, fica muito mais fácil analisar nossos investimentos no exterior de forma mais prática possível, sem precisar ir de annual report em annual report atrás de informações relevantes.

Entretanto, essa ferramenta de análise de empresas americanas ainda não está 100%, e algumas informações ainda estão faltando serem colocadas, mas esperamos que no futuro próximo essas imperfeições sejam melhoradas.

By Anna Kesya Lima

Acredita que o planejamento e a educação financeira podem fazer com que qualquer meta de vida seja alcançada. Busca difundir a administração de dinheiro de forma simples e eficaz através de investimentos.