RENDA NO
EXTERIOR

TENHA RENDA EM DÓLAR E GASTE EM REAIS
INVESTINDO NOS MELHORES ATIVOS DO MUNDO

pORQUE INVESTIR NO EXTERIOR? 

Tenha acesso às melhores empresas do mundo.

Diversifique e fuja do risco Brasil.

Ganhe em dólar e atinja sua independência financeira mais rápido.

8 das 10
maiores empresas
do mundo
são americanas.

Segundo o Statista

Como eu comecei a minha
jornada

Eu comecei a investir em 2017. Na época, eu tinha acabado de me formar e não tinha nenhum dinheiro guardado.

Eu nunca tinha tido um cartão de crédito, porque o associava a ter dívidas. Mas quando decidi me mudar da casa dos meus pais, vi que precisava ter um. Achei um vídeo no canal EconoMirna, sobre cartões de crédito sem anuidade, e fiz um cartão do Inter.

O conhecimento gera
mudança?

Maratonei todos os vídeos desse canal, e percebi a importância de investir. Mas ainda tinha medo de perder todo o meu dinheiro e deixei tudo na poupança.

Depois de um tempo percebi que estava PERDENDO DINHEIRO deixando ele na poupança. Venci meu medo de investir e coloquei dinheiro no Tesouro Selic. O sentimento de ter superado meu medo, foi muito bom e me incentivou a continuar.

O esforço deu
certo?

Em sete meses e 14 dias, consegui me mudar! O novo apartamento era minúsculo, mas eu me sentia incrivelmente bem sucedida!

No começo de 2019, eu conheci os Fundos Imobiliários (FIIs) e o conceito de “Viver de renda”. Minha cabeça mudou novamente, e comecei a estudar sobre eles compulsivamente.

Investir em FIIs era muito mais empolgante do que no Tesouro Direto, pois eu recebia todo o mês na minha conta da corretora, e isso me deixava mais empolgada para poupar mais.

Quando os planos mudaram de
direção

Em outubro de 2019, eu li sobre o Express Entry, uma forma simples e barata de imigrar para o Canadá, e vi que eu tinha todos os pré-requisitos do programa.

Tudo estava bem até que veio algo inesperado: uma pandemia!

Uma ação era
necessária

Meu plano inteiro teve que parar e o dólar não parava de subir. Li sobre a inflação, e descobri que meus investimentos estavam muito concentrados em FIIs de shopping, o que diluía o meu patrimônio pela metade.

Depois de semanas de pesquisa, vi a solução no fim do túnel: eu precisava investir no exterior. Foi nesse momento que comecei a estudar sobre ETFs, REITs e o mercado de ações americano.

Atualmente, possuo 50% do meu patrimônio protegido no exterior e posso dormir tranquila sabendo que meu dinheiro está investido nas maiores empresas do mundo. E agora posso ensinar você a conquistar o mercado americano!

Aperte no botão abaixo se quiser transformar sua vida!!!

o que você vai aprender

módulo 1

A economia por trás dos investimentos no exterior. Tudo o que você precisa saber para atingir a sua liberdade financeira.

módulo 2

A melhor forma para começar a investir, sem perder dinheiro, nem ser enganado.

módulo 3

Entenda como escolher as melhores ações americanas (stocks), e como analisar a situação financeira de cada empresa.

módulo 4

A importância de se expor aos REITs, e como podemos ganhar renda mensal no exterior investindo no setor imobiliário americano.

módulo 5

Por que ETFs são a melhor forma de começar e como investir em mais de 1000 empresas de uma só vez, com muita rentabilidade.

módulo 6

Bitcoin: um provável coringa para seus investimentos no exterior, e como não ser enganado por pirâmides financeiras.

módulo 7

Imposto de renda na prática e sem complicação. Declare seus ativos no exterior você mesmo, sem gastar muito tempo.

O Que estão Falando

Filippe do Rio

ÓTIMO conteúdo, Kesya! Super maneiro essa experiência da tua narração mostrando a empresa, explica do a atividade e simplificando o entendimento para que leigos tenham acesso ao teu conhecimento. Meus parabéns pelo material!!!

Kaique Santos

Parabéns pelo trabalho. Vamos juntos!!!

Bart DJ

Parabéns pelo trabalho, vou iniciar essa semana ainda em ETFs!!

Helvécio Jr.

Muito obrigado. Sua análise ajudou bastante. Parabéns pelo conteúdo.

Comprando...
você ganhar!!!

7

Dias de garantia
para gostar do conteúdo

100%

de segurança
na sua compra

1 + 1

Tire suas dúvidas comigo!

Certificado de conclusão

30+

Horas de
Conteúdo

31

aulas de
conteúdo original

10+

materiais
extras

Bônus

Curso Primeiros passos para
começar a investir

NÃO DECIDIU AINDA?
ESTÁ ESPERANDO O QUE?

2018 – 2022 © Todos os direitos reservados

Esse produto é comercializado através da Hotmart. A plataforma não faz controle editorial prévio dos produtos comercializados, tão menos avalia a tecnicidade e experiência daqueles que os produzem. A existência de um produto e sua aquisição, através plataforma, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o comprador declara estar ciente dessas informações. Os termos e políticas da Hotmart podem ser acessados aqui, antes mesmo da conclusão da compra.

Copyright © All rights reserved